CDL Jovem participa de reuni�o itinerante na R�dio 90FM

10/10/2016 22:00:00


A CDL Jovem realizou no dia 6 de outubro a última reunião itinerante de 2016. O encontro, gratuito e aberto ao público, foi realizado na Rádio 90 FM, associada à CDL Blumenau e nucleada à CDL Jovem.

A reunião contou com a participação de 15 pessoas, entre nucleados e jovens empreendedores de Blumenau. Durante o encontro foram discutidos os detalhes das próximas duas ações do núcleo, o Dia Municipal do Jovem Empreendedor e o evento de Networking,

O Dia Municipal do Jovem Empreendedor será celebrado no dia 10 de novembro. Para comemorar a data, entre os dias 7 e 10 de novembro serão promovidas palestras em oitos escolas de bairros diferentes de Blumenau.

O evento encerrará com uma grande palestra, no dia 10, na Rivage. A ação é uma promoção da CDL Jovem, Acib Jovem e Ampe.

Já o evento de Networking será realizado no dia 27 de outubro, com o objetivo de promover um encontro com profissionais de diferentes áreas para a troca de experiências e conhecimento. Em breve, a comissão responsável irá divulgar o local e horário do evento.

Após o término da reunião os participantes conheceram as instalações da Rádio 90 FM e o trabalho realizado pela emissora. No ar há 28 anos, a 90 FM é líder de audiência no segmento adulto contemporâneo. Com abrangência em todo o Vale do Itajaí e nas principais cidades do litoral norte de SC, a programação musical da rádio preenche 90% da grade, alternando com informes econômicos, comentários políticos e notícias de música, cultura e tendências.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, o encontro foi muito enriquecedor. “Foi uma reunião extremamente instrutiva, tivemos a oportunidade de conhecer melhor a 90 FM e aprender como funciona uma emissora de rádio. Essa foi a última reunião itinerante do ano, mas a ideia é continuar o projeto no ano que vem, pois esses encontros foram bem aceitos pelos participantes”, afirma Kreutzfeld.

A próxima reunião da CDL Jovem será no dia 20 de outubro, às 13h, no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau.

Os interessados em participar do núcleo ou da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 9625-0304 ou pelo e-mail [email protected].