Inaugura��o

Rede inglesa de cosm�ticos naturais inaugura mais duas franquias no Estado

29/09/2016 22:30:00

The Body Shop conta com mais de 112 pontos de venda distribu�dos em todo o Brasil, sendo oito em SC

Rede inglesa de cosm�ticos naturais inaugura mais duas franquias no Estado
Marca oferece uma linha completa de produtos faciais e corporais, produzidos com ingredientes naturais e nunca testado em animais (Foto: Divulga��o/The Body Shop)

A rede inglesa de cosméticos naturais, The Body Shop, inaugura duas novas lojas em Santa Catarina.

A marca já tem sete pontos de vendas no Estado, em Florianópolis, Criciúma e Balneário Camboriú.

A primeira inauguração será em São José, no Shopping Continente, no dia 30 de setembro. Já no dia 6 de outubro, abre a franquia de Blumenau, no Neumarkt Shopping.

As lojas disponibilizarão um mix completo com diversas linhas de produtos faciais, corporais, para banho e fragrâncias, todos naturais e nunca testados em animais.

A diretora comercial e de expansão da marca no Brasil, Nathalie de Gouveia, destaca o mercado catarinense como promissor para a The Body Shop:

“Santa Catarina é um estado de grande relevância para a The Body Shop no Brasil. As duas inaugurações comprovam que temos metas de expansão promissoras para atender os consumidores catarinenses”, explica.

A marca inglesa chegou ao país em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, neste ano, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no Brasil.

A rede de franquias soma ao todo mais de 112 pontos de venda distribuídos por todo Brasil e mais de três mil lojas em 66 países.

Sobre a The Body Shop

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios.

A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais.