Clique aqui para anunciar

8ª Macarronada Beneficente em Blumenau

Programação:

A 8ª MACARRONADA BENEFICENTE TÊM DOIS OBJETIVOS:

Arrecadar fundos para a AAPPM – Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele, Organização da sociedade civil, sem fins lucrativos. O objetivo inicial da associação é a socialização de informações aos familiares e pessoas acometidas pela malformação. A instituição conta com uma equipe técnica especializada para acolher e atender as demandas das pessoas com Mielomeningocele, bem como suas famílias.
Arrecadar fundos para o projeto social A Tribo de Davi, um projeto cristão sem fins lucrativos do Instituto Elo Vital, que apresenta o esporte, através do Jiu-Jitsu, como opção/prevenção no combate às drogas para crianças, adolescentes e adultos, reestruturação e motivação para dependentes químicos, contribuindo para o seu crescimento pessoal e fortalecimento espiritual através dos ensinamentos cristãos.

O QUE FAZEM ESSAS ONG´S?
1. A AAPPM – Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele constitui-se como uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos. O objetivo inicial da associação era socialização de informações aos familiares e pessoas acometidas pela malformação, as reuniões aconteciam bimestralmente, com a finalidade de fortalecer o vínculo, e garantir os direitos da pessoa com Mielomeningocele.
No ano de 2013 foi intensificado o trabalho da instituição, na oportunidade adquiriu sua sede própria, e logo foram executadas reformas com a finalidade de adequar a casa as normas de acessibilidade . Hoje a instituição conta com uma equipe técnica especializada para acolher e atender as demandas das pessoas com Mielomeningocele, bem como suas famílias.
A associação desde sua fundação realiza seus trabalhos com recursos provenientes de doações da comunidade e da iniciativa privada, e com a receita arrecadada no brechó beneficente da AAPPM.

2. A Tribo de Davi é um projeto cristão sem fins lucrativos do Instituto Elo Vital de fomento ao esporte, criado com o objetivo de atender a população, prestando serviços sociais diretamente ligados ao desenvolvimento do ser humano através da prática do Jiu-Jitsu
Oferece o esporte para qualquer pessoa ou atleta, através do Jiu-Jitsu como opção/prevenção no combate as drogas para crianças, adolescentes e adultos, reestruturação e motivação para dependentes químicos, contribuindo para o seu crescimento pessoal e fortalecimento espiritual através dos ensinamentos cristãos.
Em 2013 implantaram o projeto na cidade de Blumenau mais precisamente na comunidade Eça de Queiroz, onde a associação de moradores cedeu uma sala para o desenvolvimento do projeto.
Para maiores informações visite a página: https://www.facebook.com/Instituto-ELO-VITAL-547151808630455/

Realização: A.R.B.L.S Cavaleiros da Luz com o apoio da A.R.L.S Fraternidade Blumenauense.

Horário: às 11:30h.

Local: Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 197 Velha Blumenau-SC 89036-200 Brazil.

Mais informações AQUI.

 

Patrocinado