Clique aqui para anunciar

Curso: Atendendo com Excelência

Curso: Atendendo com Excelência

Objetivos:
Transformar o atendimento em uma relação com o cliente, não apenas um serviço prestado;

Conteúdo:
- Entendendo comportamentos e necessidades;
- Rotulagem e pré-julgamento;
- Atendendo o negócio da empresa (prioridades);
- Lidando com o cliente difícil (cases e troca de experiências);
- Gerenciamento de conflitos; Linguagem;
- 7 pecados do Atendimento;
- O que não pode falar.

Educador: 
Renata Cristina Petri Manerich - Personal e Professional Coaching – 2016 Sociedade Brasileira de Coaching; MBA Liderança e Coaching – 2015 a 2016 – Pós-Graduação Uniasselvi; Processos Gerenciais – 2009 a 2012 - Universidade Uniasselvi; Sólida experiência de 15 anos em relacionamento interpessoal, atuando em liderança de equipe, negociação; excelência no atendimento ao cliente, fornecedores e prestadores de serviço; Atuou em empresas de áreas profissionais distintas, trazendo experiência e expandindo conhecimento em diversos ramos;

Público alvo:
Pessoas ligadas ao setor de prestação de serviço de qualquer atividade, que tenha atendimento ao consumidor final e que procuram melhoria na qualidade e produtividade (não são técnicas de vendas);

Investimento: R$ 328,00 (matrícula de R$ 0,00 + R$ 328,00) 
Obs.: pagamentos através de entidade parceira tem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas tem 10% de desconto. Opção de parcelamento com o PagSeguro.

Início: Segunda, 19 de fevereiro de 2018.

Término: Quinta, 22 de fevereiro de 2018.

Horários: Das 19h as 22h.

Local: Alameda Rio Branco,165 - Centro - Casa do Comércio.

Contato: (47)3221-5777 ou e-mail comercial@unisagres.com.br.

Patrocinado

Agenda

Curso de Consultor de Vendas de TI

Febratex

2° BBQ Beer Blumenau

Patrocinado